Look P&B: Saia Midi e Cropped!



Oiii meus amores! No final de 2015 preto e branco se fez presentes nos looks, e a combinação ainda permanece nas vitrines em 2016. Além do mais, quem erra ao usar cores que nunca saem de moda?


E para entrar nessa onda, escolhi um cropped listrado e uma saia midi branca. Já ouviram falar de saia midi? Pois é, ela tem um comprimento abaixo do joelho, podendo ser rodada, lápis, pissada, godê... O que vale é que o visual fique mais feminino, romântico e até descolado! 
Eu escolhi o estilo lápis, fiquei apaixonada quando vi essa saia! Ela é um amor. 

Abrindo um parêntese para falar do meu cabelo, pois bem,
possuo cachinhos mesmo..
Nesse dia fiz bantu knot, mas não deu certo (rs),

porém isso é assunto para outros dias!
Quem sabe videos no YT..



Para finalizar meu look, usei uma sandália meia pata (Comprei na dafiti) e um max colar baratinho lá do centro de Recife, essas sempre são as peças coringas haha. 





Cropped Forever 21 | Saia Midi Lápis - Forever 21 |
Sandália Meia pata - Zatz | Max Colar - Centro de Recife 



Compartilhe:

4 comentários

  1. Eu a-m-o essa combinação de cropped com saia midi! E tu acertou bem nas cores, mulher. Preto e branco é infalível hehehe

    Bjs, http://www.debiseomundo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. annnnwwww. Que amor! Fico agradecida pelo comentário, Debis. ♥

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei seus looks, adorei seu blog! Beijos ;)
    http://www.adoravelcloset.com/

    ResponderExcluir