Look Ano Novo 2016

Oiii, bem vindos ao meu blog! E para estrear, vou estar detalhando meu look do ano novo para vocês, espero que gostem e fiquem a vontade! Vamos lá!! 




Meu look de réveillon foi um pouco diferente do que planejei, mas o importante foi que eu amei tudo! Comprei uma saia em um site e não chegou a tempo, então tive que correr atrás de outra, preferi comprar um tecido e mandar fazer (minha vó fez esse trabalho), de início queria usar uma saia midi, mas preferi optar por um comprimento mais comum.



O cropped é tom pastel, um rosa nude apaixonante! Ele é todo simples mas dá pra combinar com tudo.. Do simples ao mais sofisticado ele fica ótimo. 










  Cropped Zara | Saia feita sob medida - Malha piquet | 
Joias Maestri | Pulseiras e anéis Centro de Recife | Sandália Zappataria 


Espero que você tenha gostado! Qualquer dúvida, deixe no comentário. 
Beijoooooooos e até a próxima! ♥ 

Compartilhe:

4 comentários