Dica da Duds: Aplicativos para editar fotos! ♥


Oi genteee! Amores, perdão pela falta de conteúdo aqui, sempre estarei tentando postar tá bem? Então tá bem! ♥
Hoje o post vai ser sobre os aplicativos que eu gosto de editar fotos, apesar de gostar das minhas fotos mais na vibe "não editei isso", gosto muito de aplicativos de fotos, e quando estou muito afim ou a foto não ficou legal, eu coloco uns efeitos legais! Confere ai!



1. AfterLight 


Esse app é amorzinho! Porém é PAGO, o que dificulta a vida de algumas pessoas :(
O que mais gosto no AfterLight são os efeitos que são lindo, fofos e lindinhos. Além disso, tem várias opções de molduras, texturas e luzes. Há alguns pacotes pagos, mas nada que seja muito necessário. No mais, acho muito prático e funcional! Como eu disse antes: um amorzinho. ♥
iOS | Android 


2. Snapseed 

Se quer tratar, mais detalhadamente, de iluminação, desfoque, saturação, contraste, etc, esse é o app certo! O Snapseed é simples e trata de detalhes perfeitamente, o melhor é dizer que é GRÁTIS não é mesmo? O que gosto mais nele é ajustar alguma parte da foto que precisam mais de brilho, contraste ou saturação, assim eu posso editar sem ter fazer, caso não seja necessário, o procedimento na foto inteira. Muito prático! Além do mais, podemos trabalhar na parte de correção na foto; os efeitos, etc.
iOS | Android 


3. VSCO Cam


O preferidinho! VSCO é bastante conhecido , mas não é um dos meus preferidos! Baixei ele recentemente e, confesso, há efeitos bacanas, mas achei limitado demais! Prefiro os outros que citei a cima. App GRÁTIS ♥
iOS | Android 


4. SplitPic

O que dizer desse app que mal conheço e já considero pacas... Gente, conheci o Split Pic para juntar fotos e ficar com sensação de clone. Funciona muito quando você tira várias fotos no mesmo lugar e gostou de duas, três... E ai você junta e não fica com aquela marcação de montagem, ele forma um degradê para unir as fotos! Muito show! Semelhante a este aplicativo, tem também o Split Lens, mas preferi o Split Pic mesmo, nele você escolhe a intensidade da divisão entre as fotos, além de que a foto fica com maior resolução. Recomendo e é GRÁTIS!
iOS | Android

5. Over

Vou deixar minha sugestão de um app para adicionar textos à foto (mas eu tenho várias sugestões, se quiserem, só deixar nos comentários). O Over foi um dos primeiros que baixei nesse estilo para colocar textos nas fotos ou fazer montagens com textos utilizando fontes legais. Existem outros queridinhos, mas esse é o meu preferido. Amor a primeira vista, essa é a frase certa!
iOS (Grátis) | Android (Pago)



Espero que tenham gostado, comente aqui em baixo o que você já tem, qual você gosta mais ou qual vai baixar pra testar! Beijos ♥  

Compartilhe:

0 comentários